segunda-feira, 13 de junho de 2011

É hoje!

- É hoje! Fiz um pacto comigo mesma!
- Xiiii, já ouvi isso antes... Não vai dizer que você...
- Sim! Dessa vez é sério, nunca estive tão certa em toda a minha vida!
- Ainda lembro... Da última vez o discurso era...
- ...
- Era... Ará! Lembrei! Você tinha jurado pela sua mãe!
- Lembro... Mas você sabe que terminei o namoro com o Beto, que não foi fácil...
- Certamente... Como daquela vez em que você fez uma promessa para o Santo Expedito, aliás, você pagou a promessa?
- Bem... Pretendo pagar tudo de uma vez! Como estava dizendo a coisa é séria! Decidi mudar de vida, ser uma nova mulher, repaginar...
- Você não pagou a promessa?! Não acredito! Pensando bem acredito e faço pouco! Somos amigas há tantos anos, já ouvi isso milhares de vezes! Agora quem não acredita sou eu!
- Quer ver? Posso jurar por você! Pela nossa amizade!
- Não faça isso! Prefiro continuar sendo sua amiga, afinal esse assunto é seu, não está aqui quem falou!
- Nossa! Estou tão desacreditada assim? Você vai ver! Dessa vez é diferente!
- Sim, entendo... Mas é uma pena! Hoje é aniversário da minha mãe e ela te convidou para jantar lá em casa, vai ter macarronada...
- Aquela macarronada?
- Sim...
- Bem... Se é assim tão importante, aniversário da sua mãe...
-...
- Posso começar a dieta amanhã!  

2 comentários:

  1. Há! Achei que um dia você se renderia, mas não achei que seria tão cedo hehehehe. Enfim, ótima sua ideia de criar um blog, muito legal saber que poderei ler seus escritos. Já inclui na lista de blogs do meu e serei visitante frequente. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsr
    Parabéns pelo blog, começaste bem.
    Muito bom!

    ResponderExcluir